Ciganos

domingo, 27 de novembro de 2016

As cores para os Ciganos


O que as cores provocam




O conhecimento da importância das cores pode ser de grande utilidade para quem quiser utilizar as suas Pedras de Cura de maneira correta, a Cromoterapia, que busca a cura através das cores e o uso de roupas coloridas, expressando o nosso estado emocional e saúde física.



  • Amarelo: Efeitos dos minerais amarelos: Animação – alegria de viver – alegre – cheio de esperança – ativo – aberto. Geral: Cor da criatividade, da inteligência e da razão. Com o amarelo, tudo é fácil, leve, alegre, ágil, aconchegante e levemente provocante. Esta cor irradia calor uniforme e transmite sensação de tranqüilidade e alegria de viver, facilitando a aproximação de pessoas desconhecidas. Ajuda-nos a superar inibições e medos.

  • Azul-Claro: Efeitos dos minerais azul-claro: Sentimento de liberdade sem limites – iniciativa. Geral: Inspira desejo de variedade e aventura, fomenta a vontade de liberdade e iniciativa, abre o nosso horizonte e une a nossa alma ao infinito do céu.


  • Azul-Escuro: Efeitos dos minerais azul-escuro: Sentimento de fidelidade – confiança – calma – tranqüilidade – organização. Geral: Cor do espírito, da maturidade e confiabilidade, autoridade, calma e paz, atua relaxando, acalmando e hipnotizando. Esta cor tem vibrações tranquilas e nos inspira respeito.


  • Branco: Efeitos dos minerais brancos: Sentimento de pureza – pura – clara – refrescante – futurista, espiritualidade. Geral: Dá-nos a sensação de pureza, limpeza e confiança em nossas aptidões. Também protege de decisões precipitadas. Induz à concentração e ao relaxamento.


  • Laranja: Efeitos dos minerais laranja: Calmante e equilíbrio – cheio de vida – alegre – entusiasmado -sociável aberto. Geral: É a cor do sucesso, aquece, suaviza, fortalece e alegra. Laranja é saudável sob todos os aspectos e um cosmético que mantém o brilho da pele. Ao mesmo tempo. a cor propicia equilíbrio e tranqüilidade.


  • Marrom: Efeitos dos minerais marrons: Transmite clareza – afável – sociável – prático. Geral: É a cor do relaxamento e traz clareza em situações difíceis, sociável, prático.


  • Preto: Efeitos dos minerais pretos: Minerais pretos absorvem todas as luzes e são apropriados para absorver energias excedentes do corpo, bloqueios de energia. dores, pára-raio de influxos negativos, relaxante. Geral: Misterioso – solene, sofisticado – forte – dramático. Significa elegância, superioridade, autoconfiança. Ajuda na concentração e procura por novos caminhos, e a solucionar tarefas difíceis. Protege a aura com uma sombra que filtra qualidades negativas.


  • Rosa: Efeitos dos minerais rosas: Transmite ternura – suave – acessível – não assustador. Geral: Requer meiguice e sentimentos ternos, torna a alma e o corpo receptivos para o lado bonito da vida.


  • Vermelho: Efeitos dos minerais vermelhos: Amor – paixão – temperamento – otimista – consciente de si – excitante. Geral: Cor do movimento, da claridade, energia, coragem, do fogo, da excitação e paixão, mas também da guerra, destruição, agressão e do inferno. O vermelho aumenta o desejo pela atividade, o temperamento e dá energia. Confere resistência e determinação.

  • Verde: Efeitos dos minerais verdes: Consciente de si – esperança – harmonioso – neutralizante – superior – confiável. Geral: Cor da vida, do crescimento, da compensação e harmonia. A ação do verde acalma, relaxa, tranquiliza e regenera. Produz sensação de frescor e ajuda a relaxar e a se acalmar após situações de estresse.

  • Violeta: Efeitos dos minerais violetas: Propriedades limpantes e libertadoras, aumenta o funcionamento do cérebro, misticismo e espiritualidade – cheio de imaginação – sensível – intuitivo – criativo – abnegado. Geral: Cor do poder e do distanciamento, atua hipnoticamente, amortece e provoca a sensação de leveza corporal. Estimula a mente, aguça os sentidos para a percepção da beleza e fortalece a compreensão, deixando a mente divagar em direção a outras distâncias e dimensões desconhecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário