Ciganos

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Cigana Menina


Esta entidade chegou ao mundo astral nos seus 14 anos de idade vítima de assassinato seguido de estupro. Foi socorrida de imediato pelo povo do oriente, grande mestres e andarilhos do mundo astral… onde segue com sua caravana e seguidoras de sua entidade.

Cigana menina, gosta muito de trabalhar para o amor e sedução, pois como não teve tempo de conhecer o seu prometido quando vivia na terra, gosta de ajudar as pessoas para que tenham sorte no amor. Tem muita simpatia por ambos os sexos e esta sempre dando mensagens de amor e carinho.


Suas médiuns são sempre mulheres jovens e bonitas. Como antes do seu desencarne ela tinha cortado os cabelos por uma promessa de sua mãe a Santa Sara Khali, quase sempre seus cavalos escolhidos ou aparelhos… tem o cabelo comprido e sedoso onde ela passa o tempo todo a acariciar.


Adora receber presentes nas Campinas e estradas de chão, maquiagens e adornos são os preferidos, mais não esqueça das rosas vermelhas e do vinho branco suave, perfumes e velas vermelhas e cor-de-rosas.


“Lá de baixo da mangueira quem canta é o sabiá…
Lá de baixo da mangueira quem canta é o sabiá!
Mais seu canto é tão formoso que resisto a acreditar…
Acredito ser a ciganinha porque seus guizos ouço a tocar …
Vem cantar nos meus ouvidos como o canto do sabiá,
Vem cantar cigana menina a todo pranto vem cantar…
O assobiar desta bela jovem enfeitiça a quem escutar…
Ela é a bela ciganinha..
Que vem toda proza a prozear… "

Nenhum comentário:

Postar um comentário