Ciganos

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Cigano Ramiro




Este cigano é de origem Marroquina, tendo viajado por todo Continente Africano com grande exploração na Índia, detém inúmeras magias. É o cigano protetor da transformação, os que precisam transformar a sua vida em algum sentido pedem proteção a Ramiro, que tem a sabedoria de nos ensinar que tudo se transforma, inclusive a vida. É o cigano que ensina a vida como é no astral, e como ficam os condenados por Arangeloudhã, (divindade cigana que castiga os que não foram bons).

Ajuda nesta existência a partir de seu jogo, a “transformar” o que não esta de acordo. 

“No Marrocos eu andei, na Índia morei, embaixo do sol de todos chorei. Embaixo da luz da lua de todos, eu ri. Fui bebe, hoje sou homem, ganhei da vida e também perdi. Me revoltei e levantei, por amor eu sofri. Hoje em espírito sou feliz. Tudo é transformação. Já fui ajudado e hoje ajudo, quero mostrar a transformação, que todos as barreiras podem ser derrubadas, sou espírito em comunhão com o teu espírito, passaremos por tendas e portais, encontrando pelos caminhos amigos e inimigos, a quem daremos muito amor. Que possa eu transformar o problema (dizer o que lhe aflige), desta pessoa e lhe ofertar luz, que saia todo o mal, que tudo seja esclarecido e encerrado, pela mercê de Santa Sara Kali e Dou-la”Amém.

Tenha que o que for para o seu bem, Ramiro lhe ajudará, para agradar este cigano, oferte quibes e frutas.


Oração do Cigano Ramiro


Ó amado mestre Jesus, Eu, Ramiro, humildemente vos agradeço por mais uma vez. estar trabalhando em teu santo nome. Creio em ti com toda minha luz e meu amor para com meus irmãos carnais e espirituais. Sem a tua benção e a tua aprovação eu não sou nada. Espero que todas as pessoas que passem por mim, sintam a tua presença, o teu amor para com eles e tenham fé, não em mim, mas em ti, grande mestre, porque eu sou um mensageiro da tua caridade e amor com eles.
Em meu nome Ramiro eu vos peço saúde para os meus irmãos que estão doentes.
Ponha, ó grande mestre, no coração dos homens, caridade e amor pelos seus irmãos que estão vagando sem rumo. Tirai, ó mestre, a venda dos olhos dos teus filhos que estão cegos de orgulho e ódio.
ó grande mestre, abençoe esta oração. que todos seus irmãos que estiverem com ela, estejam protegidos da maldade,do feitiço,das doenças.
Que em teu nome, Ó grande mestre jesus, eles sejam abençoados e protegidos.
Que assim seja. Amém. 

Cigano Ramiro.








Nenhum comentário:

Postar um comentário