Ciganos

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

O Poderoso Pêndulo Cigano


A imagem do Cigano Wladimir, rei das tribos gitanas, coberto de joias, regado com perfumes, atrai o visitante.

O cheiro bom de jasmim, queimando no defumador antigo, as peças de um dominó de marfim, as cartas do baralho mágico, tudo nos conduz ao mundo misterioso dos romis.

Rapidamente, as ciganas sacodem as folhas da lua, arruda e unge quem está por perto com óleo santo. E, na mão certeira do assistente, o pêndulo começa a girar. É a festa das gentes nômades, dos filhos do vento, dos irmãos da lua.

O povo cigano crê que descenda da mãe de longos cabelos negros, de olhos puxados, de braços morenos enfeitados de pulseiras, Santa Macarenha, mãe dos adivinhos.

Em um tempo muito antigo, os bárbaros invadiam tudo, e com seus cavalos, pisavam nas pedras brilhantes da cidade. Eles, os hunos, povo bárbaro, quebravam os templos onde ouro brilhava, onde o aloé queimava.

A Virgem de Macarenha estava em um destes templos, lendo a sorte pelo pêndulo, quando um huno coberto de cicatrizes, musculoso e ardente a atacou. Com o poder de sua magia, ela o fez manso como um cordeiro. E quando os romis saíram deixando a Núbia e ganhando as estradas, ela os conduziu. Foi a mãe da tribo até a sua morte. E desde então é reverenciada como santa pelos gitanos do mundo inteiro. Sua Igreja está na Espanha, em Cadiz, onde os ciganos viveram por muitos séculos.



O Poder maravilhoso dos pêndulos. Encontram dinheiro e atraem o amor.


Nas mãos de uma pessoa de boa vontade e interesse, o pêndulo lê os níveis exatos de energia, o que aliás é, em última análise, a única verdade que sabemos sobre nós mesmos. Quando se trata de seu mundo interior e das coisas que o afetam, a verdadeira autoridade é você mesmo. O pêndulo funciona na sua mãe, com a sua energia e modifica as coisas em seu favor. É um instrumento perfeito de análise do seu íntimo, de conhecimento do seu dia a dia.



Os ciganos usam o pêndulo para saber que caminhos devem seguir, que estrada tomar, qual o local que eles podem ganhar mais dinheiro e etc.
Trabalhar com um pêndulo não é um ato de magia apenas, é ciência. Segure o pêndulo no alto de sua cabeça e o faça girar apenas com o poder de sua mente, de sua energia. Se o pêndulo girar no sentido dos ponteiros do relógio, significa que a pergunta que fizemos a ele é afirmativa. Caso contrário, negativa.



Se você quiser também pode trabalhar com este instrumento tão antigo e atual ao mesmo tempo. Use o mistério que você desvendará e a força que vai sentir, tão mansa e ao mesmo tempo tão grande que traçará rumos para o seu futuro…

Nenhum comentário:

Postar um comentário