Ciganos

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Perfume Cigano


Cada aroma é direcionado para uma finalidade, despertando as melhores sensações em quem os usa. Seja você tocado também por toda magia do Povo Cigano!



Mistério Cigano Aroma – Incenso Toda a magia e mistério do povo cigano. Atrai bons fluídos e afasta toda energia negativa, age como um protetor dos chacras. Usado também para energização e limpeza do ambiente. Indicado para Dia e Noite.


Rosa Gitana Aroma – Rosas Vermelhas Ajudam a desenvolver a sensualidade, e despertam a libido. Ajuda a desbloquear os chacras e livrar a aura de miasmas espirituais, deixando a pessoa descarregada de energias negativas. É ótimo contra depressão. Indicado para a Noite.


Juan Miguel Aroma – Ervas Finas. Aroma meio-cítrico. Direcionado para proporcionar bem estar, criando um campo de força energético afastando energias negativas. Direcionado para proporcionar bem estar, criando um campo de força energético afastando energias negativas. Indicado para o Dia e Noite.


Cheiro de Maria Aroma – Trás paz de espírito, tranqüilidade e harmonia. Usado Também como proteção energética. Indicado para Dia e Noite.


Kelimaske Aroma – Melancia Kelimaske em Romani significa Alegria. Nada mais apropriado para esta fragrância, direcionada para o bem estar, trazendo sensação de alegria a todo o momento. Aroma cítrico, doce e marcante. Indicado para o dia.


Pecado Cigano Aroma – Indefinido Fragrância Cítrica, recorda o aroma de maçã. Direcionado totalmente para o erotismo. Desperta os desejos e segredos mais intensos. Deixe a paixão cigana te envolver!


Ganesha Aroma – Flor de Lótus Fragrância doce, inspirado no grande Lorde Ganesha, é direcionado para atração e realização de bens materiais. Elevando a auto- estima, melhorando o astral e assim auxiliando na conquista do que se almeja. Indicado para Dia e Noite.


Sedução Aroma – Morango com Champanhe Aroma doce, delicado e sensível… Tem poderes afrodisíacos despertando a sensualidade, atração, desejo e o amor. A mais pura Magia Cigana. Indicado para a noite.


Cáffa Aroma – Café A palavra “Café” Vem do árabe Kahoua ou Qahwa (o Excitante). Perfume sensual, direcionado para momentos marcantes, ativa o libido sexual, atua também como antidepressivo e eleva a auto-estima. Indicado para Noite.


Porque Choram os Homens Aroma – Chocolate com Pimenta Aroma ousado, envolvente e afrodisíaco, contém pimentas desidratadas (não ardem em contato com a pele). Adocicado e amadeirado. Direcionado para estimular libido, proporcionando o único e verdadeiro fogo cigano. Indicado para a Noite.


Amor – romã Aroma – Vinho trás consigo toda magia cigana, de nossas festas, paixões e sentimentos mais intensos… O verdadeiro aroma do Vinho Cigano. Desperta atração, estimula desejos e elevar o ego de quem o usa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário