Ciganos

domingo, 21 de janeiro de 2018

Banhos Encantados


Os banhos de flores, de ervas e de folhas são encantamentos aparamente simples, porém muito poderosos para o povo cigano. Trata-se de práticas ritualísticas que os acompanha durante séculos e séculos, e que têm valor energético de surpreendente importância; principalmente quando são acrescidos de essências também naturais. Estes desempenham o papel purificador do corpo e da alma, sempre de acordo com seu intento. O ideal é tomá-los a partir da vibração de um cigano (a) – pois eles diagnosticarão o que deve ser limpo e cortado na vida de quem o solicita, para assim ter um futuro livre dos males invisíveis.

Qualquer pessoa pode tomar esse banho para retirar a negatividade e limpar a aura da inveja e más influências, atraindo a positividade e fechando os campos energéticos suscetíveis aos olhares alheios.



Material e Preparação

  • 21 dentes de cravo
  • 3 punhados de erva-doce
  • 3 pauzinhos de canela


Dentro de 1 litro e meio de água, coloque os 21 dentes de cravo sem seu pequeno “caule”, acrescente os 3 punhados de erva-doce e os 3 paus de canela. Deixe-os ferver e mantenha a infusão abafada por algumas horas até que o banho seja devidamente magnetizado após a fervura. Passado o tempo necessário é só tomá-lo. Mas antes, é preciso tomar um banho normal para abrir passagem para o encantamento.

Atenção: os resíduos do banho não devem ser jogados ao lixo, e sim deixados perto de uma árvore ou planta, seja de seu quintal, de seu jardim ou de algum lugar fora de casa arborizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário