Ciganos

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Cigana Carmencita



Carmencita é uma cigana espanhola, da Andaluzia. Usa roupas coloridas, sem preferência de cor, porém a cor vermelha lhe agrada os olhos. Não dispensa os colares, os anéis e as pulseiras. Suas argolas são sempre de ouro.

Adora tocar castanholas, principalmente quando dança ao redor da fogueira.
Ela não dispensa um pandeiro com fitas finas e coloridas. 

Todas as pessoas que têm esta cigana em sua aura jogam cartas e patacas; têm também um cristal de malaquita, que Carmencita não dispensa para suas magias.

Suas oferendas são sempre feitas aos sábados, até as 10 horas da manhã e com o Sol iluminando o planeta Terra. Nunca coloque oferendas para Carmencita em um dia nublado.

Bebe champanhe, mas se tiver vinho tinto ela prefere, gosta de rosas e flores de cores fortes. Trabalha muito para o amor, dinheiro, crianças, basicamente gosta de trabalhar com tudo que traga felicidade aos outros e nunca em absoluto trabalha para prejudicar quem quer que seja.

É muito mais que bela, é muito mais que amada, é mais que importante. É a vida de muitas pessoas que a tem como uma verdadeira mãe. A que ensina como lidar com os mais variados problemas, que acolhe seu filho nas horas de amarguras, e repreende quando necessário. Essa cigana mulher é sem duvida a melhor mãe que poderíamos ter ao nosso lado.