Ciganos

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Phurí-Dhiéi - A Vovó Cigana



Este mês vamos fazer um agrado para a Vovó Cigana, pode ser para você ou para alguém que você sabe que necessita de ajuda.


Você vai precisar de uma cesta de vime com alça,sete moedas douradas, um lenço cigano, uma vela, sete rosas amarelas, pó de ouro, um pedaço de papel branco sem pauta, escrito seu pedido. Agora vamos começar nosso trabalho.


Cerrem os olhos e com sua visão interior,veja um céu límpido, e a Vovó Cigana, ela é a dona sabedoria do mundo. Ela é a Phurí-Dhiéi pode lhe revelar todos os segredos ocultos. É a imagem da experiência e da maternidade,sendo quem mantém o código de ética dos ciganos.


Ela não conhece a inquietação, o medo ou a ansiedade. A Vovó Cigana conhece os caminhos que trazem a saúde, o amor e a prosperidade. Agora, vamos lentamente abrindo os olhos e preparar o agrado para Vovó Cigana. Forre com lenço cigano o cesto. Coloque as sete rosas amarelas dentro da cesta, e dentro de cada rosa coloque um pedaço de papel onde deve estar escrito o que você deseja. Mentalize ao colocar cada rosa no cesto o que deseja acontecendo na sua vida. Agora pegue cada moeda e coloque no cesto repetindo seus pedidos. 


Agora assopre o pó de ouro nas rosas. Role a vela em suas mãos fazendo seu pedido, mostre através da luz apessoa que você pode ajudar, o lugar, enfim o que você deseja acontecendo em sua vida. Faça com muita fé. Muitas pessoas conseguiram graças através deste agrado a Vovó Cigana.


Faça esta prece logo em seguida:

Vovó Cigana, nessa tarde especial nos unimos as nossas entidades ciganas que nos guia,nos protege e ilumina.
Queremos agradecer às graças que sempre recebemos de Deus.
Vovó Cigana, és um espírito de luz e trabalhadora universal em sua evolução, sua magia e principalmente sua humildade. Fazes parte de uma imensa egrégora espiritual.
Cigana que está sempre a nos conduzir a caminho da luz. Já passastes por momentos de tristeza e decepções mas nada disso ganhou espaço em seu nobre coração.
Ó Vovó Cigana atue na minha vida, para que eu diante das minhas dificuldades eu tenha fé de que tudo isso irá desaparecer do meu caminho.
Ó Vovó Cigana faça que diante daqueles que tentarem me prejudicar eu saiba perdoar e vê-los como meus irmãos. E que Deus perdoe todas as minhas faltas e erros e recebendo vossa irradiação eu adquira nesse momento o merecimento espiritual perante Deus e assim eu possa ser ajudada por vós Vovó Cigana.
De meu destino (fazer o pedido mental - quem quiser pode fumar o cachimbo conversando com ela) Vovó Cigana abençoe este trabalho que estamos realizando e nos dê a sabedoria necessária para realizarmos nossos objetivos.
Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário